segunda-feira, 18 de maio de 2009

SEXO COM EMOÇÃO

O brasileiro chega no trabalho todo sorridente, feliz com a vida e o seu
colega português lhe pergunta:
- Por que estás a rir à toa?
- Ele responde:
- Tive uma noite maravilhosa..., estava fazendo sexo com minha mulher...
E quando estava quase gozando, peguei a minha arma e dei um tiro para cima.
Ela levou um puta susto, contraiu sua vagina e gozei muito gostoso! - Por
que você não faz a mesma coisa?
- E assim o português se propôs a fazer...
- No outro dia o português chega ao trabalho com uma cara de merda... E Seu
amigo pergunta:
- E aí não deu certo
Ele respondeu:
- Claro que não!!! ... Estava eu a fazer um 69 com minha mulher quando ia
estar a chegar lá, dei o tiro sugerido, e sabe o que conteceu???...

Ela levou um puta susto, mordeu meu pau, cagou na minha cara e ainda me sai
um filho da puta do armário gritando:

- 'NAO ME MATE POR FAVOR!!!'

Nenhum comentário: