sexta-feira, 22 de maio de 2009

Essa é para descontrair um pouco.

Quatro amigos se encontraram em uma festa (TRES GAUCHOS E UM PAULISTA), após 30 anos sem se verem.
Um drinque aqui, outro ali, bate papo de lá e de cá e um deles ( O PAULISTA)  resolve ir ao 
banheiro. Os que ficaram (OS TRES GAUCHOS) começaram a falar sobre os filhos.

O primeiro diz :

Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office Boy em uma
   
empresa. Estudou, se formou em Administração, foi promovido a gerente
da
 empresa e hoje é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no   aniversário de um amigo na semana passada, ele deu uma Mercedes nova para ele.

O segundo disse :

Nossa, que beleza! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim.
Ele
 começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se   
piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar como
sócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no
   aniversário
 
de um amigo, também na semana passada, ele deu-lhe um avião 737 de
presente.

O terceiro falou :

Nossa parabéns ! Mas meu filho também ficou muito rico. Ele estudou,
   
formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele
ficou
  milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez   aniversário por esses dias . Ele construiu uma casa de 500 metros
quadrados
  na praia para ele.

O amigo (O PAULISTA) que havia ido até o banheiro chegou e perguntou :

Qual é o assunto ?
Estamos falando do orgulho que temos de nossos filhos.
E o seu ? O que ele faz ?
Meu filho é garoto de programa, dorme o dia todo e ganha a vida fazendo a
 
alegria dos boiolas.

E os amigos (OS TRES GAUCHOS) disseram :
Nossa que decepção para você !
Que nada, ele é meu orgulho !
É um grande sortudo ! Ele fez aniversário semana passada e ganhou uma
   casa
  na praia com 500 metros quadrados, um avião 737 e uma Mercedes zerinho de presente de três viados.

Nenhum comentário: