quarta-feira, 6 de maio de 2009

PIADEX

Depois do bebê nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra.

"Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos.

Não pode ser minha!"
 
"Que disparate!" disse o médico.

"Mesmo que tu a tua mulher ambos tiverem cabelo preto,

podem ter cabelos ruivos nos genes da vossa família."
 
"Não é possível!" insistiu o pai.

 "Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações."
 
"Bem," disse o médico "tenho de perguntar...

Com que frequência tu e a tua mulher praticam sexo?"
 
O homem, envergonhado, respondeu:

"Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito.

 Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses."
 
"Então aí está!" disse o médico confiante.

"É ferrugem!"

 

 

Nenhum comentário: