segunda-feira, 18 de maio de 2009

MEMORIA, ISSO É COISA SÉRIA

Um senhor ia passando na frente da casa de um velho amigo e viu ele encostado no portão, cabisbaixo, e resolveu ir ate o amigo e bater um papinho, sabendo que o mesmo estava com problemas de memoria, foi dizendo.

AMIGO – e ai como o senhor esta?

VELHO – eu estou bem.

AMIGO – e a memoria?

VELHO – que memoria?

AMIGO – a do senhor, o senhor esta esquencedo das coisas..

VELHO – que coisas?

AMIGO – o senhor esta com problemas de memoria?

0VELHO – que memoria?

AMIGO – o senhor não esta bem.

VELHO – estou muito bem, meu problema é só a memoria.

AMIGO – entao o senhor se lembrou?

VELHO – lembrou do que?

AMIGO – da memoria?

VELHO – que memoria..

AMIGO – o senhor esta tomando o remédio?

VELHO – que remedio?

AMIGO – o remedio da memoria?

VELHO – que memoria?

AMIGO – o remedio que o senhor toma pra memoria.

VELHO – remedio da memoria, que memoria? que remedio?

AMIGO - qual é o nome do remedio que o senhor toma pra memoria?

VELHO – há. voce quer saber o nome do remedio que eu tomo, porque voce não disse logo, eu me lembro de tudo.

AMIGO – já que voce se lembra de tudo me diz o nome do remedio.

VELHO – qual é o nome daquela flor que o namorado dá pra namorada no dias dos namorados?

Ai o amigo diz:

ROSA.

O velho se vira para a porta da casa e grita,

ROSA qual é o nome do remedio que eu toma pra memoria.

Nenhum comentário: