quarta-feira, 20 de maio de 2009

Piadinha

Um casal de jovens de um cidadezinha do interior resolvem se casar.
Após tres meses de casados, a barriga da jovem começa a crescer.
Esta grávida todos dizem, passados nove meses, nada de nascimento do filho.
Passado mais um mês, nada do nascimento do filho.
Passado mais um mês, o médico resolve fazer uma cesária, pois com 11 meses, o nascimento não tinha acontecido naturalmente.
Quando o médico abre a barriga da jovem, saiu somente vento. O medico disse que eram gases.
A jovem foi para casa.
Passados 3 meses a jovem começa a criar barriga novamente, agora é gravidez.
Passados 9 meses já com a barriga bem grande, vai ao médico, ele aconselha a esperar pelo parto normal, passado 1 mês e nada de parto normal, o medico opta pela cesária novamente.
Quando abre a barriga da jovem, somente vento.
Daí o pessoal começou a chamar o jovem de O PAI DO VENTO.
O jovem começou a arrumar confusões por onde passava.
O padre da cidadezinha vendo que as coisa iriam acabar em morte, pediu para o sacristão ir até a casa do jovem e pedir para que ele viesse até a igreja para ter uma conserva com o padre.
Ele assim fez.
Foi a té a igreja para conversar com o padre.
Padre – meu filho, voce sendo um religioso desde pequeno, não pode ficar pela cidade brigando com todo mundo.
Jovem – mas padre, todos me chamam de O PAI DO VENTO, eu não aguento mais, vou matar todos..
Padre – meu filho, vou pedir para voce não fazer isso, o povo vai esquecer e não mais vai te chamar assim.
Jovem – tá bem padre, não vou mais brigar se me chamarem de O PAI DO VENTO.
Assim que terminou a conversa com o padre, prometendo que não mais brigaria com ninguem, deixou a igreja.
Em seguida o padre ouve tres tiros na praça em frente a igreja. O padre sai correndo e se depara com o jovem com a arma na mão e uma criança baleada ao lado de sua bicicletinha.
Padre – meu filho eu te pedi tanto para voce não fazer isso.
Jovem – padre me chamarem de O PAI DO VENTO eu eté concordei, mas pedir o meu pinto para encher pneu de bicicleta é demais.

Nenhum comentário: