segunda-feira, 20 de abril de 2009

POETANDO PARA VOCÊ AMOR.

Arneyde T. Marcheschi
 
Eu posso dizer que quando Deus
criou você,estava num instante
único de inspiração infinita.
E eu recebi a graça desse lindo
brilhante que no meu coração
para sempre brilha e habita.
 
Um misto de menino homem
 moreno,traços fortes e delicados
olhar cheio de mistério.
Nos lábios sempre um sorriso
as vezes criança alegre,
outras um homem muito sério.
 
Gosto de estar ao seu lado
gosto de ouvi-lo falar de
suas recordações
de suas saudades
de seu passado,
contando de um jeitinho
meio moleque, meio sapeca.
E eu ali quietinha só imaginando
você na sua juventude...
 
Cada momento à seu lado
é um prazer,
você me tira da tristeza,
como num passe de mágica
me leva a alegria,
volto também no passado
quando tudo era euforia.
 
O dia em que lhe conheci
você nem sequer imaginava
que fazia de mim uma pessoa
diferente,uma pessoa que cresceu,
através do seu misto de calma
paciência e ensinamentos.
Por isso gosto de estar contigo.
 
Antes,era cheia de medos
mal conseguia fechar os olhos
tinha receio de despencar no
precipício de meus pesadelos
era tudo tão escuro, frio.
Minha casa transformou-se
de repente no meu jazigo,onde
 sozinha me refugiava do mundo.
 
Escrevi esse poema para você
no meio da madrugada,quando
 minha inspiração extravasa,
 transcende meus limites,
e no silêncio, na quietude
se desenha na minha alma
hoje relaxada,serena,calma,
o seu lindo rosto.
 
 Não me deixa lhe esquecer...

Nenhum comentário: