segunda-feira, 20 de abril de 2009

IDENTIFICAÇÃO POR CAPACIDADE .

Tá rolando uma festa de boas-vindas ao presidente americano George W.Bush, em São Paulo e o Lula é barrado na entrada pelo segurança brasileiro: - Por favor,
 senhor, a sua identidade.
 Lula replica:
 - Como assim 'identidade'? Eu sou o Lula, não
 tá vendo???
 - Perdoe senhor, mas existem muitos sósias
 por aí e a ordem dos organizadores da festa é pra só permitir a entrada mediante apresentação do documento de identidade.
> -
 Cacete, mas eu não trouxe a identidade!!!
 - Bem, senhor, esse tipo de situação já aconteceu com outras pessoas conhecidas, por
 exemplo, pro Pelé, que também havia esquecido a identidade eu pedi q fizesse
 umas embaixadas, o rei fez 100 totós rapidinho e pôde entrar sem problemas, pro
 Oscar eu pedi que fizesse umas cestas... o mão santa foi lá e fez 50 seguidas... pro Maluf eu não pedi nada, mas meu relógio e minha carteira sumiram... e assim por diante.
 - Ca....., MAS EU NÃO SEI
 FAZER PORRA NENHUMA!!!
 - Seja bem-vindo, Sr. Presidente, perdoe-me pelo transtorno...

Nenhum comentário: