quinta-feira, 19 de março de 2009

SEGREDO DA RELAÇÃO

Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava casado há 50 anos e nunca tinha discutido.

O repórter, curioso, pergunta ao homem:


- Mas vocês nunca discutiram mesmo?
- Não.
- Como é possível isso acontecer?
- Bem, quando nos casamos, o meu marido tinha um cavalo de estimação que amava muito. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e meu marido fez questão que o cavalo fosse puxando a carroça.
Durante a viagem nos divertimos e o cavalo sempre conosco. Num certo trecho o cavalo empancou. 
O meu marido olhou bem para o cavalo e disse:
- Um.
Algum tempo depois o danado do cavalo empancou novamente.
O meu marido olhou para o cavalo e disse:
- Dois.
Na terceira vez que o cavalo empancou, meu marido sacou uma espingarda e deu uns cinco tiros no bichinho.
Eu fiquei apavorada e perguntei:
- 'Seu ignorante desalmado, porque que fizeste uma coisa dessas, homem?' 
O meu marido olhou para mim e disse:
- Um.
Depois disso, nunca mais discutimos
...

 

Nenhum comentário: