terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Esse ano eu vou mudar de vida

Esse ano eu vou mudar de vida
Chega de ficar quebrando a cara com os velhos erros de sempre
Quero cometer erros novos, passar por apertos diferentes
Experimentar situações desconhecidas, sair da rotina e do lugar comum
Esse ano vai rolar outra partida
Chega de ficar olhando a porta, procurando uma saída
Ensaiando a jornada sem nunca por o pé na estrada
Esperando que me dêem o que eu tenho que conquistar
Tentando descobrir um modo totalmente seguro de mudar
por medo da falta que possa me fazer as coisas que eu mais preciso perder...
Esse ano, se eu tiver que sofrer, será por dificuldades reais
Nunca mais por males imaginários,
Preocupado com coisas que jamais me acontecerão -
a mim que não tenho deixado meus sonhos passarem do portão!
Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente
De pensar demais e fazer de menos
De pensar de um jeito e fazer de outro
De me preparar tanto pra na hora "H" me arrepender
Chega de ficar sonhando, sem viver
Esse ano eu vou fazer e acontecer!
Chega de ouvir meu corpo dizer que sim e a cabeça dizer que não
Chega desses intermináveis conflitos que me fazem
adiar para nunca a decisão de ser feliz, aqui e agora
Antes que minha vida resolva ir embora, sem eu
Não vou deixar mais um ano novo chegar com cara de velho
Nem outro ano passar do mesmo jeito sem jeito
 Esse ano será a minha vez, sem nenhum talvez!
 

Nenhum comentário: