quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Eu queria

Eu Queria
Maria Luiza Bonini)
Eu queria encontrar o possível dentro do impossível
Eu queria saber onde está o sonho de minha realidade
Eu queria poder encontrar a vida no lugar da morte
Eu queria viver a morte e ainda assim, sobreviver

Eu queria poder chorar a dor e depois sorrir
Eu queria ter sido o amor dos mal amados
Eu queria ter sido a gota de orvalho que alimenta a flor
Eu queria ser o alimento da alma de quem vive em solidão

Eu queria ter o poder de encontrar a alegria em toda tristeza
Eu queria lamentar o que não pode ser transformado
Eu queria transformar o que nos traz o lamento
Eu queria representar o amor onde existe desamor

Eu queria ser amada com um amor pungente
Destes que leva a gente a perder a noção do tempo
E que ao me entregar, tomasse minha vida por completa
E que eu não sentisse mais nada
A não ser a alegria de ser amada
Nesta emoção eu pudesse viver apenas um dia,
tomada de tanta alegria
Alguns momentos viveria,
para depois,
feliz, poder morrer de paixão
Eu só queria da vida,ter sido o seu grande amor

Nenhum comentário: