quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

COISAS DE MULHER (que os homens precisam saber)

COISAS DE MULHER (que os homens precisam saber)
 
Ela passou o primeiro dia empacotando todos os seus pertences em caixas, engradados e malas.
 
No segundo dia, ela chamou os homens da transportadora, que levaram a mudança.
 
No terceiro dia, ela se sentou pela última vez na bela mesa da sala de jantar, à luz de velas, pôs uma música suave e deliciou-se com uns camarões, um pote de caviar e uma garrafa de Chardonnay.
 
Quando terminou, foi a cada um dos aposentos e colocou alguns pedaços de casca de camarão, besuntados com caviar, nas cavidades dos varais das cortinas. Depois limpou a cozinha e se foi.
        
Quando o marido retornou com a nova namorada, tudo estava um brinco nos primeiros dias. Depois, pouco a pouco, a casa começou a feder.
 
Eles tentaram de tudo: limpando, lavando e arejando a casa.
 
Todas as aberturas de ventilação foram verificadas à procura de possíveis ratos mortos e os tapetes foram limpos com vapor. Desodorantes de ar e ambiente foram pendurados em todos os lugares. A empresa de combate a insetos foi chamada para colocar gás em todos os encanamentos, durante alguns dias, durante os quais tiveram que sair da casa. E no fim ainda tiveram de pagar para substituir o caríssimo carpete de lã.
 
Nada funcionou.
 
As pessoas pararam de visitá-los.
 
Os funcionários das empresas de consertos se recusavam a trabalhar na casa... A empregada se demitiu... Finalmente eles não suportaram mais o fedor e decidiram se mudar.
 
Um mês depois, apesar de terem reduzido o valor da casa em 50%, eles não conseguiram um comprador para a casa fedorenta. A notícia se espalhava e nem mesmo corretores de imóveis locais retornavam as ligações. Finalmente eles tiveram de fazer um grande empréstimo no banco para comprar uma casa nova.
 
A ex-esposa ligou para o marido e perguntou como andavam as coisas. Ele disse a ela o martírio da casa. Ela escutou pacientemente e disse que sentia muitas saudades da casa antiga e que estaria disposta a reduzir a parte que lhe caberia no acordo de separação de bens em troca da casa.
 
Sabendo que a ex-mulher não tinha idéia de como estava o fedor, ele concordou com um preço que era cerca de 1/10 do que valeria a casa. Mas só se ela assinasse os papéis naquele dia mesmo. Ela concordou e em menos de uma hora os advogados deles entregavam os documentos.
 
Uma semana depois, o homem e sua namorada assistiam, com um sorriso malicioso, os homens da mudança empacotando tudo para levar para a sua nova casa...  incluindo os varais das cortinas.
 
MANDAMENTOS DA MULHER:
 
1 - Mulher não mente - omite os fatos.
2 - Mulher não fofoca - troca informações.
3 - Mulher não trai - apenas se vinga.
4 - Mulher não fica bêbada - entra em estado de alegria.
5 - Mulher nunca xinga - apenas é sincera.
6 - Mulher não grita - testa as cordas vocais.
7 - Mulher nunca chora - lava as pupilas dos olhos com freqüência.
8 - Mulher nunca olha para um homem sarado - apenas verifica suas formas anatômicas.
9 - Mulher sempre entende o que homem diz, só pede que ele explique novamente para
      testar sua capacidade de raciocínio.
10 - Mulher não sente preguiça, descansa a beleza.
11 - Mulher nunca sofre por amor, apenas entra em contradições com os sentimentos.
12 - MULHER NUNCA ENGANA OS HOMENS - PRATICA O QUE APRENDEU COM ELES!

Nenhum comentário: