segunda-feira, 24 de novembro de 2008

PIADINHA: Outra do Joãozinho... kkkkkkkkkkkkkkkk

A professora chega na sala de aula e diz p/ os  seus alunos:
- Crianças, amanhã quero que me tragam exemplos de  construções (obras) que estejam sendo feitas próximo de suas casas e quais  as vantagens destas novas construções para nós.
- Sim professora.
No final da aula, a professora pede a todas as  meninas que fiquem na sala porque quer dizer algo:
- Olhem, meninas, como o Joãozinho é muito  malcriado é provável que amanhã ele diga alguma das suas grosserias. Por  isso, vou pedir para que evitemos problemas, quando ele disser algo que nos  pareça grosseiro, todas vocês se levantem imediatamente e saiam da aula.
Todas concordaram com o plano.
No dia seguinte, pergunta a professora:
- Fizeram a redação que eu pedi? Primeiro você,  Anita:
- Perto da minha casa estão construindo um  supermercado. Assim, a minha mãe não necessita andar tanto para ir às  compras.
- Muito bem Anita!
- Raulzito, fala você.
- Perto da minha casa estão construindo uma  fábrica de móveis.
Assim, como o meu pai é marceneiro, ele vai poder  trabalhar mais perto de casa. 
- Excelente, obrigado Raulzito.
Nisto o Joãozinho levanta a mão. Diz a professora:
- Ai meu Deus ! Fala, Joãozinho. O que estão  construindo perto de tua casa?
- Perto da minha casa estão construindo um  puteiro.
Imediatamente todas as colegas do Joãozinho se  levantam para sair da sala.  
Imediatamente ele diz:
- Calma aí, putaiada ! Ainda não abriu ! Quando  começar o processo seletivo eu aviso... 
 


 

Nenhum comentário: