quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Do meu para, o seu Coração

 
Do meu para, o seu Coração
 Quão verdade   tempo  que nós nos conhecemos,realmente não sei lembrar , nunca lhe vi nunca falei com você mas, sinto saudade qundo não recebo suas mensagens. Por isso   lhe amo, e  nunca vou lhe esquecer.   Por isso digo lhe agora, antes que nossa amizade seja perdida , porque aqui na net muitas amizades são feitas  e rapidamente são perdidas. Somente algumas deixam  marcas  como a nossa, e antes  que  o crepúsculo se avizinhe, e o medo das sombras da noite eterna me cubram.   Quero deixar guardado em mim a doce lembrança do que eu fui ,e do que sou, de como nos fazemos o presente.  Assim como o sol a clarear nossos dias guardo apenas boas lembranças de suas palavras carinhosas! E quando eu já não puder seguir fisicamente o ritmo habitual, ainda assim guardarei você em meu coração ate que as cães empalideçam e caiam como  flores    murchas, e sejam levadas pelos ventos outonais, e e ante que sol se esconda e as estrealas se apaguem quando asa cortinas do tempo se fechareme e  laje fria cobri minha ultima morada,  trazendo a fria noite  sobre o meu leito eterno. Ainda assim lembrarei de  ti com carinho. Mas se um dia por quaisquer motivos não mais respondam as minhas mensagens deixo esta musica para quando ouvires lembrardes que é o sinal de uma  de uma amizade merendo
Autor Gilson cassiano de Goes

Nenhum comentário: