quinta-feira, 2 de junho de 2011

O valor de uma grande mulher...

Numa ocasião, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saiu para jantar com sua esposa, Michelle e, foram a um restaurante não muito luxuoso, porque queriam fazer algo diferente fora da rotina.

Após sentarem à sua mesa, o dono do restaurante pediu aos guarda-costas para aproximarem-se e cumprimentarem a primeira dama e, assim o fizeram.

Quando o dono do restaurante se afastou, Obama perguntou a Michelle:

- Qual é o interesse deste homem em te cumprimentar?

Michele respondeu:

- Acontece que na minha adolescência, este homem foi muito apaixonado por mim durante muito tempo.

Obama disse então:

- Ah, quer dizer que se você tivesse se casado com ele, hoje você seria dona deste restaurante?

Michelle respondeu:

- Não, meu querido. Se eu tivesse me casado com ele, hoje ele seria o Presidente dos Estados Unidos.

 

Nenhum comentário: