quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

As férias de cada signo: algumas dicas imperdíveis

As férias de cada signo:
algumas dicas imperdíveis

O ano está acabando e com ele chegam férias ou períodos de recesso que rendem alguns dias livres p/ todos nós. Mas, além de estar com os familiares e celebrar as datas de dezembro, que tal aproveitar a folga para espairecer e revitalizar as energias? Para isso, nada melhor do que fazer aquilo que mais gostamos...

Confira as dicas e veja os programas que mais combinam com o seu signo:

Áries: Liberdade é o seu nome e esporte radical a sua maior diversão. Portanto, aproveite que as temperaturas estão cada vez mais altas e viaje para um local onde você possa liberar toda a adrenalina inerente a seu signo através de programas como saltar de pára-quedas e fazer uma trilha.

Touro: Mesmo de férias, o taurino não abre mão do conforto e do sossego. Porém, ao mesmo tempo, este nativo é completamente apaixonado pela natureza. Sendo assim, escolha uma cidade que lhe proporcione todas as facilidades da vida urbana e, de quebra, seja perto de alguma reserva natural.

Gêmeos: Nem quando está de férias o geminiano consegue abrir mão de adquirir novos conhecimentos. Por isso, que tal escolher um local desconhecido e que ofereça passeios culturais diversificados? Sem contar que este nativo gosta bastante de curtir a noite. Por isso, barzinhos e danceterias são ótimas opções.

Câncer: Tudo bem que este nativo sempre irá preferir o aconchego do seu lar. Mas, férias combinam com diversão e, por isso, a escolha de eventos mais tranquilos, porém diferentes da sua rotina, deverão fazer parte de seus planos. Que tal fazer um passeio em família em um lugar que vocês ainda não conheçam?

Leão: Animação é o que não pode faltar! Aliás, dias tranquilos e de puro descanso não fazem a cabeça deste nativo. Por isso, trate de escolher algo com muito glamour e requinte. Que tal viajar para uma cidade que te ofereça ótimas opções de restaurantes e eventos refinados? Coloque as melhores roupas na mala e prepare-se para brilhar!

Virgem: Variar a programação é uma coisa, mas tirar um virginiano da sua rotina é outra. Portanto, esqueça festas e grandes badalações. A dica é optar por programas culturais que o possibilitem aprofundar ainda mais o conhecimento. Experimentar novos sabores culinários também é uma excelente opção.

Libra: O libriano gosta de viajar, mas precisa estar muito bem acompanhado. Sem contar que o cenário de seu destino final tem a obrigação de ser belo! Se estiver acompanhado, aposte em uma viagem romântica. Já, se estiver solteiro, opte por um programa cultural em grupo.

Escorpião: Nada de simplicidade e mesmice. Para tirar um escorpiano da rotina é preciso muito jogo de cintura e criatividade. Este nativo gosta de aventuras que reservem muitos mistérios. Se isso não for possível, a melhor opção é ir a uma praia deserta ou sair para velejar.

Sagitário: Eis um nativo que gosta de se divertir e sabe fazer isso como ninguém! Aliás, viajar é um dos seus programas preferidos. Portanto, escolha o seu destino, faça o seu planejamento e caia na estrada sem medo de ser feliz! Até porque, sozinho ou acompanhado, as férias serão maravilhosas, pode ter certeza!

Capricórnio: Tudo bem que as férias de um capricorniano já devem estar planejadas há um ano. Mas, não custa nada tentar dar algumas dicas: em primeiro lugar, esqueça o trabalho; depois, escolha algum lugar ou um único evento em que você possa estar em contato com novas pessoas. Só não se pode esquecer o requinte, é claro!

Aquário: Quanto mais agitado for o lugar, mais o aquariano vai gostar. Acompanhado por muitos amigos, este nativo só tem uma preocupação: vai dar para curtir todas? Então, aposte em locais diferentes e que ofereçam programas diferentes de sua rotina. Um acampamento em galera é uma ótima opção.

Peixes: Ficar em casa com a família será a sempre a primeira escolha do pisciano. Mas, férias pedem diversificação na rotina, não é verdade? Que tal visitar um parente que você não vê há tempos? Ou, fazer uma viagem na companhia de seu amado ou de seu melhor amigo? Será divertido, tenha certeza!

Nenhum comentário: