terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sexo na cerca

O velhinho se aproxima de sua esposa e sussurra: 'Você se lembra da primeira vez que nós fizemos amor, 50 anos atrás?' 'Nós fomos atrás dessa mesma taverna quando você se recostou na cerca dos fundos e nós fizemos amor'.

'Sim', disse ela, 'eu me lembro muito bem'

'OK', diz ele, 'e se nós fôssemos de volta lá atrás e fizéssemos amor de novo, em homenagem aos velhos tempos?

'Oh, Charlie, seu demoniozinho, isto soa como uma loucura, mas é uma boa idéia!'

Enquanto isso um policial que está sentado na mesa próxima ouviu a conversa dos dois e dando de ombros disse para si mesmo que ele teria que ver os 2 velhinhos tendo sexo, inclinados contra a tal cerca. 'Eu apenas manterei meus olhos neles, então isso não vai ter problema nenhum'. Então ele decide segui-los.

O casal se afasta, um se firmando no outro para se manterem em pé, ainda por cima usando bengalas.Finalmente eles chegam aos fundos da taverna e se dirigem à cerca. A velhinha levanta a saia e o velhinho abaixa as calças. No momento em que ela se apoia na cerca ele avança para ela. De repente eles entram numa erupção do mais violento sexo que o policial tinha visto em toda a sua vida. Isso permanece acontecendo por uns de 10 minutos, os dois velhinhos faziam uma barulheira incrível, gemendo e gritando.
Finalmente, os dois caem no chão num baque só, prostrados! O policial está atônito. Ele pensa que realmente aprendeu algo sobre a vida e sobre a velhice que ele não tinha a mínima idéia.

Após meia hora deitados no chão se recuperando o casal de velhinhos luta para conseguir ficar de novo em pé, finalmente colocam as suas roupas de volta. O policial ainda os está observando e pensa consigo mesmo que isso tudo é fantástico. 'Eu tenho que perguntar a eles qual é o segredo disso tudo.' A medida que o casal de velhinhos vai passando ele diz: ' Desculpem-me, mas aquilo foi algo fora do comum. Vocês devem ter tido uma vida sexual fantástica. Existe, por acaso, algum segredo para isso?'
Ainda tremendo, o velhinho mal consegue responder, mas diz:
'Há cinqüenta anos atrás essa cerca não era eletrificada !'

Nenhum comentário: