quarta-feira, 21 de julho de 2010

The Greatest Love Of All - Maior Amor de Todos


Maior Amor de Todos Eu acredito que as crianças são o nosso futuro, Ensiná-los bem e deixá-los conduzir o caminho. Mostre-lhes toda a beleza que elas têm dentro, Dê-lhes um sentimento de orgulho ... para torná-lo mais fácil, Deixe o riso das crianças, Lembram-nos como costumávamos ser. Todo mundo está procurando um herói, As pessoas precisam de alguém para olhar para cima. Eu nunca encontrei alguém que satisfizesse minhas necessidades ... Lonely lugar para ser e assim que eu aprendi a depender de mim. Eu decidi há muito tempo atrás, nunca andar na sombra de ninguém, Se eu falhar, se eu conseguir pelo menos Eu viverei como eu acredito Não importa o que tiram de mim. Eles não podem tirar a minha dignidade ... Porque o maior amor de todos, está acontecendo comigo. Eu encontrei o maior amor de todos dentro de mim O maior amor de todos, é fácil de conseguir Aprender a amar a si mesmo, é o maior amor de todos E se por acaso aquele lugar especial que ... Você tem de dreaminf Leva a um lugar solitário Encontre sua força no amor. Whitney Houston

http://ondecomecaoazul.blogspot.com/2010/07/greatest-love-of-all.html

Nenhum comentário: