quarta-feira, 30 de setembro de 2009

TAM!!!!

Num vôo comercial, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:
 
- Bom dia senhores passageiros, este é o vôo Tam 2426, com destino a Corumbá e
 escala em Ribeirão Preto. Neste exato momento estamos voando a 9 mil metros de
 altitude, velocidade de cruzeiro de 860 Km/hora, e estamos sobrevoando a cidade
 de... "OHHHHHHH MEU DEUS!!!"
 
E os passageiros escutam um grito pavoroso, seguido de um barulho
infernal... "NÃÃÃOOOOOOO!!!"

Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça, se desculpa:
 
- Desculpem-me, esbarrei na bandeja e minha xicara de café caiu em cima de mim.
 Vocês precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça!!!
 
E um dos passageiros grita:
 
- Filho da puuuuuuutaaaaaaaaa!!! Você precisa ver como ficou a parte de trás  minha!!!





Nenhum comentário: