terça-feira, 2 de junho de 2009

Piadex

um rapaz de 25 anos, tinha um irmão com problemas mentais, toda vez em que o rapaz ia sair de casa o irmão debiloide questionava o rapaz:
 
DEBILOIDE - ooooonde voceeeee vaaaaaaai?
IRMÃO - vou no mercado.
DEBILOIDE - eeeeeeu vooooooou juuuuuuunto.
IRMÃO - não voce não vai não.
DEBILOIDE - eu vooooo, eu vooooo, eu vooo
IRMÃO - tá bom, vamos.
o irmão tinha que levar.
o irmão ia sair de casa.
DEBILOIDE - ooooonde voceeeee vaaaaaaai?
IRMÃO - vou no cinema com a namorada.
DEBILOIDE - eeeeeeu vooooooou juuuuuuunto.
IRMÃO - não voce não vai não.
DEBILOIDE - eu vooooo, eu vooooo, eu vooo, meee leeeva.
IRMÃO - tá bom, eu te levo.
o irmão tinha que levar.
o irmão ia sair de casa.
DEBILOIDE - ooooonde voceeeee vaaaaaaai?
IRMÃO - vou no shoping
DEBILOIDE - eu vooooo, eu vooooo, eu vooo, meee leeeva,cooom  vooooce..
IRMÃO - tá bom, eu te levo comigo.
isso era toda vez que o coitado ia sair, o debilóide fazia a zueira.
o irmão ia saindo meio escondidinho, pois tinha marcado com a namorada ir no motel, e debilóde viu. e:
DEBILÓIDE:-  ooooonde voceeeee vaaaaaaai?
IRMÃO - pensou,  e agora, vou falar o que pra ele, e desistiu de sair.
entrou em casa e desfarçou um pouco e mais tarde escondidinho, foi saindo de mancinho, e o debióide viu.
DEBILÓIDE:-  ooooonde voceeeee vaaaaaaai?
IRMÃO IRRITADO DISSE - VOU DAR O C.......
DEBILÓIDE - vorta looogo heim.

Nenhum comentário: