quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A FELICIDADE É TER VOCÊ

 

A FELICIDADE É TER VOCÊ

 

A noite se vai e nós estamos aqui juntos e amantes, sem hora pra despedida

 

F oi o maior presente que recebi dos deuses

E você veio iluminar uma vida opaca, fazendo viberar em mim os sons do amor
L eio em seus olhos que também me ama, me deseja e quer ficar comigo 

I sto me completa e me deixa plena de vida, cheia de energia e feliz

C ompleta de amor, em você me completo e me econtro no prazer que me proporciona

I nvade minha alma um sentimento tão profundo que dói mas inspira belas canções

D ei a você o melhor de mim, dei-te meu eu e meu tudo e em ti me complemento

A gora só existo em ti e em você que transcendo e alcanço vôos mais altos

D eito-me e me deleito em teus braços e só envolta neles sou feliz

E esta felicidade transcende os limites de uma existência tão comum, me tornando especial.

 

É assim que vejo nosso amor e em poesia e versos me inspiro.

 

T e deixo um beijo selado na eternidade de um momento

E ternamente tua, proclamo e rompo o silêncio das cortinas fechadas que nos acolhe

R isos furtivos e de cumplicidade inundam nosso quarto e nosso amor

 

V enha que te faço feliz e prometo te dar o céu nos meus braços

O nde você for te acompanharei, não importa se num dia de sol ou noite de frio fog

C omo numa simbiose nos completamos numa plenitude prânica do ser

E assim perpetuamos nosso amor que fêz no astral e se eterniza em nós.  

 

Nenhum comentário: