sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A Casa do Tempo Perdido

"E eu não tenho necessidade de ti.

E tu não tens necessidade de mim.

Mas, se tu me cativas,nós teremos necessidade um do outro.

Serás para mim o único no mundo.

E eu serei para ti a única no mundo..."

(Antoine de Saint-Exupery)




Bati no portão do tempo perdido, ninguém atendeu.

Bati segunda vez e mais outra e mais outra.

Resposta nenhuma.

A casa do tempo perdido está

coberta de herapela metade; a outra metade são cinzas.

Casa onde não mora ninguém, e eu batendo

e chamandopela dor de chamar e não ser escutado.

Simplesmente bater.

O eco devolveminha ânsia de entreabrir esses paços gelados.

A noite e o dia se confundem no esperar,no bater e bater.

O tempo perdido certamente não existe.

É o casarão vazio e condenado.









.

__,_._,___





Nenhum comentário: