QUEM DISSE QUE POBRE NÃO TEM SORTE.
Um certo dia véspera de Natal, uma familia muito pobre, tinha suas contas de água e luz para pagar, pois no outro dia seriam cortas, tanto a água quanto a luz, o pai contou o dinheiro e dava para pagar as duas contas e não lhes sobrariam nada, porém ele resolveu pagar as contas, chamou seu filho e disse:
- Vá até a lotérica e pague essas contas.
assim o menino saiu de casa e entrou na lotérica, ao esperar na fila, viu um cartaz dizendo de um sorteio de duas caminhonetes OK, para aquela noite, o preço dos bilhetes eram exatamente o valor das contas que ele iria pagar, ai ele pensou,
- Puxa vida, se eu comprar um bilhete desse e a gente ganhar duas caminhonetes OK vai ser o máximo, amanha a gente vende uma paga todas as contas e sobra dinheiro ainda.
chegou sua vez e ele optou pela compra do bilhete, retornando para casa, seu pai lhe pergunta.
- E ai pagou a conta de água e de luz?
o garoto responde.
- Não pai, eu comprei um bilhete, que concorre a duas caminhonetes OK. e o sorteio é hoje a noite, e eu tenho certeza que vamos ganhar, foi esse pedido que fiz ao Papai Noel na hora que comprei o bilhete.
O pai furioso quase espanca o garoto, voce tá louco, vamos ficar sem água e sem luz, esse era o último dinheiro que tinhamos, voce é um sonhador, que vamos fazer agora.
O garoto disse ao pai, espera até amanha, o senhor vai, vai ter duas caminhonetes OK aqui na nossa porta.
E assim chegou a hora de dormir, e todos foram para a cama, no outro dia de manha, ao acordar o garoto ouve uma converseira em frente da sua casa, vizinhos gritando, ele corre no quarto do pai e acorda dizendo.
Acorda pai, tem um monte de gente ai em frente de casa, são as duas caminhonetes OK que te falei, corre pai.
O pai não acreditando no que o garoto estava dizendo vai até a porta da casa e quando abre leva um susto. realmente tinha em frente da sua casa duas caminhonetes OK.
d
e
s
c
e
n
d
o
uma da ESCELSA e outra do CESAN, estavam cortando a LUZ e a ÁGUA de sua casa.
Quem disse que pobre tem sorte?
Nenhum comentário:
Postar um comentário